terça-feira, 17 de maio de 2011

Amiga .

Dedico esse texto a vc neguinha , pra te falar o quanto eu sinto falta da nossa amizade , dos nossos sorrisos e que por bobeira e cabeça dura das duas , agente tá ai separadas , eu acho que eu não tenho culpa disso , mais vc acha que eu tenho , não vou contra oque vc anda achado de mim , porque niguem é perfeito , vc tá mim maltratando como se um dia eu não tenha sido sua melhor amiga , como se eu não brigasse por sua causa , como se eu não te defendesse como ,se você não fosse importante pra mim .eu sinto sua falta , mesmo que não goste mais da nossa amizade eu te desejo todo felicidade do mundo , e que vc seja a mais feliz de todos , porque vc sempre será minha neguinha , que eu sempre quero colocar no colo.
uma conselho para de não fazer as coisas que vc quer , um dia vc vai mim dizer o quanto eu tinha razão , arrependimentos agente deixa pra contar ao travesseiro.

te amo neguinha pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário