terça-feira, 31 de maio de 2011

Enganar .-

Eu to tentando nao abrir o olho , engulir as vontades e esquecer que eu tenho opniao ,sabe é como esperar alguem pra mim dizer oque fazer , eu nao quero mais tantas coisas queria vc , seu sorriso , suas brincadeiras tolas , eu nao tenho mais 9 anos , e nao quero mais ficar longe de vc , realmente eu nunca quis , so que o tempo feis questao de nos afastar , desde que soa o despertador , já tenho a imprecao de que vc esteja aqui , seu cheiro eu sinto sua voz eu escuto , seu sorriso mim facina como se eu ainda estevesse vendo , eu sorrio na rua pra vc , chamo o seu nome de madrugada pra voce mim escutar , eu queria saber oque vc pença quando mim vê , será que hoje seria um bom dia pra esquecer um amor ? nao é tao segredo querer pensar em voce , saber de voce , tenho futuro melhor talvez , mais eu nao os quero de forma algunha , pois tenho e quero voce apenas voce , mim deixa ser o amor da sua vida ? mim deixa ser inesquecivel pra vc ? te dar meu coraçao sem explicaçao , mim deixa ser ? só mim deixa ser ? sua proteguida ? diz pra mim que posso ser a mulher que vc ama , somente mim deixa ser ? eu vou cantar pra voce e explicar como , quando , e porque vc se tornou isso tudo pra mim , porque vc mim feis mudar de opiniao de tantas as coisas , voce já mim deu tanto amor , e hoje imploro a falta dele , preciso ver voce pra mim sentir feliz , niguem consegui mim consolar quando voce vai emborra eu mim sinto só ,
P.S : mim deixa feliz por mais ums istantes , Fica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário