sexta-feira, 20 de maio de 2011

Raizes

ninguém no mundo nunca vai entender , porque você esperou dar tudo errado pra vim mim procurar , eu queria só abraçar você, sorrir pra você , e dizer que estou feliz por você , mais as coisas não funcionam assim , queria tudo perfeito ensaiei o sorriso muitas, e muitas vezes , tive tanto tempo pra isso , só que você não quis meus sorrisos e muito menos meu abraço , eu aprendi muito com sua ausência , mais aprendi que não posso ser feliz sem você , eu perdi , eu fiquei só , eu quis nunca mais olhar pro seu sorriso , mais vi e acabei de crer que não posso , e não quero ficar sem você , mais ao mesmo tempo sei que te perdi naquele domingo de sol , que olhei pra trás e você estava ali como antes , foi tudo tão rápido , queria que você pelo menos segurasse a minha mão e dissesse :quanto tempo !
iria ser feliz como não estou sendo , fico a esperar você ligar , mais tá tudo sendo tão in vão, não to conseguindo mais dormi , (será que toda historia de amor é perturbada como a minha ?) e o dia que você entrar por aquela porta , saiba que eu não estarei mais a te esperar , porque amar não precisa dizer , são as atitudes que provam isso , o nosso amor e verdadeiro e transparente, acredite o meu amor por você é o maior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário