segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais de dois motivos .

Eu tinha escolha , com certeza qualquer pessoa tem escolhas e tambem dois caminhos a seguir , eu tinha você e a esperança de que tudo daria certo , que você iria gostar de mim que tudo iria ficar bem , eu resolveria oque faltava e você acertava oque você varias vezes mim descreveu como erros , tudo tava tão certo ,mas quando eu escolhi você pra ocupar o meu coração eu sabia que não seria tão fácil as coisas acontecerem como eu queria que fosse , a minha raiva é que eu consigo entender todos os seus medos, as suas fraquezas , a tudo que você mim diz eu sei que é difícil , mais quando eu pude escolher que meu caminho e os motivos certos eu escolhi você e seus inúmeros defeitos .
 Resolver as coisas sempre tem um ponto forte e um ponto definitivo , e o tão famoso ponto fraco , eu tenho você como o meu ponto fraco , como a única coisa que consegue mim fazer forte , a única coisa que mim deixa feliz , e a única coisa que mim faz sorrir , tenho você com seus inúmeros defeitos , e intimidades , odeio seu cheiro sua rizada e sua falta de carater e seu péssimo humor , mais oque eu não consigo tirar de mim , é o simples fato de amar você com todo esse pacote complicado que vem te acompanhando .
 Eu queria apenas você e seus dias complicados recheados de brigas e palavrões sem eu conseguir entender , tem dias que escrever sobre você igual agora mim alivia a dor de ter que partir , vou bem fundo no seu sorriso sincero e mim pergunto , quando foi que eu mim apaixonei por voce ? será que foi aquele dia que eu não parei de pensar em você , o dia que eu beijei você eu fiquei cheirando minha roupa porque seu perfume estava nela , ou aquele dia que eu mandei você se fuder ir para o inferno, e depois de meia hora eu estava louca pra você mim ligar , não sei bem o certo mais sei que to perdida , gostar de você não seria bem oque eu queria pra mim , eu amo você agora margoso , mas só não mim deixe livre , mim prenda a você por favor , pois alem de amar eu te quero bem , bem perto de mim .

 'glas

Nenhum comentário:

Postar um comentário