sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Deu saudade do verão , de como as coisas eram.

Então você entra e minha cor parda , se transforma em verde, rosa amarelo e eu não sei oque fazer se não olhar pra esse computador idiota que as vezes serve pra desfaçar constrangimentos igual agora ,ai você percebe que o tempo se foi , que você não é mais a mesma e que não pode fazer coisas que fizera um  més atrás , pois hoje eu tenho alguem talvez não alguem que eu tenha amanda mais que você mais mesmo assim eu tenho alguem , relembrar dos tempos em que eu mim sentia mais feliz que hoje é bom , talvez a tal da felicidade venha ser vuneravel com o passar dos tempos mais mesmo assim vai ser sempre felicidade queira sim ou queira não .
Quem nunca se apaixonou por um amor de verão ? daqueles que quando a tristeza bate você venha a pesar que ele vai sempre ser o amor da sua vida e que você perdeu de vez a oportunidade de ser feliz , mais o tal do amor de verão só vem no verão e vai embora junto com a tal da paixão que andou com você nos últimos 30 dias de sol brilhante e pôr do sol perfeito , ai em um dia como esse do qual o seu ex amor de verão passou na sua frente com um sorriso de por do sol você se sente um lixo por não poder reviver toda a loucura novamente .
Amar talvez seja isso , amar aos poucos sabe , ao tiquinhos , um pouco de cada vez como se fosse um amor por dia . Amor é um sentimento que não se explica não se mostra e muito menos se entende , talvez a cada dia você aprenda mais com ele , mais nunca , nunca mesma vai saber oque é amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário