sábado, 29 de dezembro de 2012

2013 ...

Bom ,
Sábado é sempre especial , principalmente quando é o ultimo do ano , quando você olha pra trás e pensa o quanto tudo passou rápido demais , bem 2013 ta ai e esse eu tenho por mim que vai ser o ano das realizações , pois meu numero lindo, lindo é 13 :)
nessa época todo mundo pede muitas coisas ao papai do céu , eu não sou diferente , te peço papai do céu que o senhor encaminhe a minha vida que mim faça clara e sabia em minhas escolhas , que o senhor mim faça ver oque é certo pra mim e pra minha família , afinal a minha felicidades são eles , que a saúde seja a coisa mais importante , que não deixe eu desistir do meu pião , nem de tentar entendelo e ajudalo , que eu tenha um serviço bom e que os dias não passe tao rápido e nem seja essa tédio todo , que eu vá acampar muito ,e que a minha pequena família se ame mais , que o senhor mim dê sonhos lindos com meu primo afinal eu morro por dentro de saudade dele , que o meu padrim encontre a felicidade e que se nada der certo , se tudo for dar errado , deixa eu fazer aquela viagem sem destino que eu sempre quis , aquela em um carro velho , pouco dinheiro , e muito miojo , só não mim deixe senhor , sem ti eu sou como a brisa perdida , sem rumo , e outra coisa pai , realize os sonhos da minha grande mãe , o senhor sabe o quanto ela merece .
bom é isso .

013 bem vindo , seja vivo, forte ,intenso , como vento que sopra pra longe em dias de tempestade .;
beijao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário