terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tipo de cara.

Certo tempo atras me perguntarão, oque o homem precisa realmente ter, vamos falar a verdade cá entre nos, o cara pode ser tao perfeito, mais tao perfeito, que não exista, e mesmo assim a mulher não vai ver se quer um opção de achar ele bom o suficiente pra ela, então não adianta se quer eu tentar responder essa pergunta idiota de que homem tem que ser carinho,atencioso,companheiro e blábláblá , que não vai adiantar absolutamente nada.
homem é homem, aqui ou na china, então quem tem que mudar o homem é você, escolha um que não vale nada que ai você vai ter certeza que está falando toda a verdade sobre ele, na minha vida já passou os dois exemplos, e isso ficou bem claro pra mim, então creio que não vou errar mais , mais sempre tem aquele que os olhos não vê ! bem, descrença total de mulher que quer homem perfeito, se nem nos somos perfeitas , muito menos eles.
Respondendo a tal dá pergunta, quero esquecer que entre esses milhares de homens que existe por ai um desses me encaixe, porque defeito tem um caminhão, isso ta bem claro quanto o sol na segunda-feira, outra dica é não me interessar por caras que estão tao afim de mim a ponto de marcar um encontro a cada 5 minutos, caia fora desses, são os piores, ninguém quer exageradamente uma pessoa a ponto de falar bom dia, boa tarde, boa noite , e ainda te chamar de princesa, no meu caso não fui princesa se quer do meu pai quanto mais de um marmanjo na rua, isso me causa total falta de animo de sair com um cara desses.
Nesses casos quando você acordar ele vai estar cantando a sua melhor amiga e você só vai saber meses depois, pois bem, esse é meu ponto de vista quando me perguntão o meu tipo de homem, feito tipo de sangue, nunca sei responder qual é o meu , mais sei quais são os devidos cuidados que devo ter pra que nada de ruim aconteça.

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário