sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geovanna 8 anos

Cheguei em casa, em uma quinta-feira de sol, lá estava ela enrolada em panos cor de rosa. Eu disse: "irmã que nenêm mais feia" eu tinha 14 anos e ela um dia ^^ aquele pedacinho de gente do nariz durinho acalentou meu coração, minha alma encheu de amor. Ela chegou! A maior alegria q eu já tive nessa vida sem dúvidas. Sem pensar duas vezes sempre vou responder que foi seu nascimento. Ela veio cm a minha feição, com meu jeito de pensar e com todas as minhas vontades e defeitos, Geovanna, quem dera eu amar alguém como eu amo você! Qm dera.
A sua mãe me deu o prazer de acompanhar os seus primeiros sorrisos, primeiros passos, primeiro sofrimento, as primeiras dorzinhas q quebrava meu coração  o primeiro dia de aula o primeiro tudo seu eu acompanhei e acompanho tão de pertinho ♡ vc é meu maior tesouro, te darei de tudo e mais um pouco, farei tudo pra ouvir esse hooooooooooo titia que me tira de sério *----* A sua mãe me fez mãe, a sua mãe me fez querer cuidar e amar, a sua mãe me fez tão tão feliz por me dar vc ! A titia erra , lógico, a titia sempre vai errar, mas vc veio pra me completar e completar a nossa família! Feliz aniversário, como vc msm disse "hj eu tenho 8 anos" só saúde eu te desejo... o resto nois estamos aqui pra te ajudar a correr atrás. #teamo #teamo #teamareisempre  







Nenhum comentário:

Postar um comentário