quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lá atrás no dia 31.

Eu fechei os olhos com firmeza , fechei as mãos e comecei, era minha virada de ano, os fogos faziam barulho lá encima no céu essa era minha chance, era a minha hora de pedir. Então eu comecei, primeiro eu pedi paz , paz não apenas pra mim , mais em todo o meu redor em todas as pessoas q me cerca, não quero ser feliz rodeada de pessoas com más sentimentos, com o coração angustiado. Depois eu pedi amigos, leais, companheiros pra todas as horas, amigos q fariam o idem na minha vida, amigos recíprocos.

Aí eu pedi mais fé, mais oportunidades de ganhar dinheiro, e pedi viagem, é eu quero viajar ! eu quero não ter um passarinho pra  dar água e sair por aí sempre q der, eu pedi saúde e por último é não menos importante pedi um amor, um amor diferente de todos q eu já tive, não quero alguém que me deixe solta por aí, ou que me prenda demais, quero alguém q me pergunte aonde eu vou mais que não me impeça de ir. Eu preciso respirar mais tbm perder o fôlego, preciso de calma e tempestade, preciso de sal e açúcar na medida certa, meu novo amor não deve ser muito bom pra mim, eu geralmente sou brava de mas; com qm me deixa ser.

Preciso de um amor q me encha de solidariedade, que não me tire da igreja, e que equilibre a minha falta de ânimo e minha falta de educação, preciso de alguém que brigue comigo por eu dormir tão cedo, que me encha de ursinho, que não se importe com o meu jeito de dormir (falar tudo q me chamou a atenção durante o dia) preciso de um homem, é um homem mais velho q eu , q aceite a minha opção de não querer filhos.

Eu pedi um amor na calma da virada de ano, aonde todos queria alguma coisa, eu queria um amor no novo ano q se inicia, quando eu abri os olhos já era 2015 eu olhei ao redor alguns de olhos ainda fechados, eu caminhei e sorri, pois de fé eu sou cheia, e esse é o meu ano.

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário