domingo, 8 de março de 2015

Divisa.

Jorge e Matheus toca no som, dizendo diga não pro seu orgulho, depende de vc deixar o sol brilhar. 60 quilômetros por hora, na placa do lado diz divisa de Goiás com o distrito federal, pimba ! Estou em dois lugares ao mesmo tempo, igual ao meu filme preferido ( um amor pra recordar ) B.A taah aqui do meu lado, feliz porque o Corinthians dele ganhou novamente do meu São Paulo.

O destino dessa vez foi formosa, nasceu ontem a pequena Alice, com cara de joelho e um choro altíssimo. (Parabéns Aline) o tempo taah favorável pra uma viagem longa dessa, as risadas são fartas, a felicidade da sogra é notável e isso me enche de alegria, ela merece cada detalhe de momentos assim, espero calorosamente que a Alice seja tudo que ela quer.

É mais que tenso ter um bebê, mais é uma dádiva de Deus isso eu percebi hj nos olhinhos de cada um q foram visitar, mais eu tenho medo de parto e cada vez que vejo assim de pertinho tenho mais é mais, cada vez mais acho que não terei filhos. É eu não terei filhos, ainda penso isso.

Amém pela saúde das duas, amém por mulheres corajosas e com garra de querer ter um bebê, bom! A viagem foi ótima, tirando as brincadeiras que são as mesmas e eu já deveria ter me acostumado, esse foi meu final de semana, (eu já disse q não gosto de textos assim) acho que não né ! Bjos

Por : Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário