quarta-feira, 7 de junho de 2017

Me casei !

Ei ou ! Tudo bem com vocês ? Eu tô ótima, sim! Me casei, no dia 24/05/2017 a exatas 16:30 da tarde, em um cartório civil (claro 😂) lá da minha ex cidade, Goianesia, simmmm ! Me mudei pra Silvania. Uma cidade mas pequena que a minha antiga, que eu estou amando. P.s tenho que ressaltar que estou amando , porque achei que iria odiar. Bom, agora sou uma dona de casa, lavo, passo, faço comida e trabalho fora. Não acho tão difícil assim, mas porque eu tenho Ô marido né queridas. Rsrs 

Sim! O Maelson me ajuda em tudo. Ele lava, passa, cozinha e faz café todos os dias aqui em casa, sempre levanto depois dele é o café tá na mesa. Ele é um ótimo marido, tal qual achava que ele seria, não só por me ajudar com os serviço de casa, mas também por ser carinhoso, atencioso e todo um resto que não vou ficar aqui falando. 

Minha mãe chorou horrores por eu ter me mudado 200 quilômetros de perto dela, eu chorei mas ainda e ainda choro. Essa com toda certeza foi e é a parte mas difícil de se morar com os pais, ter que deixá-los, ter que aprender a se verem apenas pelo FaceTime. Tinha uma vida lá , amigos verdadeiros continua, mas os colegas, somem e isso talvez não seja uma parte tão ruim assim. 

Nosso casamento foi bem simples, só a família, fizemos um almoço no domingo e na segunda foi realizado o casamento no civil. Tivemos um chá de panela lindo, feito pelas minhas cunhadas e amigos aqui de Silvania, e um chá de lingerie feito por minhas irmãs e madrinhas Ester e a Leidiane. E clara uma comida deliciosa da minha mãe. Tudo muito lindo e que nunca irei esquecer. A casa já tínhamos comprado a algum tempo e os móveis, graças ao bom Deus ganhamos muitas coisas. Muitas mesmo, que não dá pra falar aqui todos os presentes. 

Nossa vida a dois é bastante... como irei dizer ! Agitada. Talvez seria a palavra certa, Não somente por tomarmos uma cervejinha quase todo santo dia, claro que não. É porque é muito divertido nós dois juntos. Saimos cedo e temos o mesmo horário de almoço, chego às 17:00 do trabalho e ele as 18:00 e não trabalhamos aos sábados, então sempre estamos fazendo muitas coisas legais. ( é sempre saímos pra comer) p.s eu sei, vou virar uma baleia. Mas... a vida é essa! Kkkk

Ainda não tenho pontos negativos no meu casamento, me casei na hora certa, com a pessoa certa, não trocaria nada. A casa tá tomando nosso jeitinho de vagar. Aos poucos vai tudo ficando nossa carinha. E no mas eu amo meu marido, amo essa vida que Deus me deu de presente. Foi o maior e mais lindo presente que pude ter. Espero voltar aqui pra detalhar mas coisas. Tanto da decoração da casa como outros temas legais. Um bjo 

Uma boa vida pra vocês. 

- Leidmar Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário