segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Leidimar .-

Então você saiu daquela multidão , mim pegou pelos braços e simples assim , você mim disse, dança comigo ? antes que eu pudesse responder agente já estava lá dançando como se fosse um só , sua mão na minha, e um toque levemente em minha cintura eu sentia a sua outra mão , e quer saber ? não deu pra ouvir a nossa musica , eu nem estava ali direito , eu só sentia você , seu perfume e você mim apertando tão bem a cintura , eu sorria e você retribuía , e quando você mim rodava eu queria parar ali aquele momento , se é amor ainda não sei ,paixão talvez , essas coisas sempre acontece comigo , coisas sem explicação , e sem noção , por um momento eu fiquei tão feliz mais tão ,que o meu sorriso era quase tão certo , mais ai a musica acabou , lentamente eu senti você mim deixando , suas mãos já não estava mais na minha cintura e com um sorriso você disse adeus , mais você continuou ali , seu cheiro e as minhas loucas lembranças , mais eu sempre vou te ver de novo .


- Leidimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário