quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia .

Há eu já escrevi sobre você aqui , mais não com a mesma intensidade de agora , não com esse sorriso nos meus lábios e não com a certeza de que um dia talvez vai dar certo , de que você mim deixa feliz com as suas msg , e que por mais que você não possa mim ligar sempre , e por mais que eu também não possa te ligar quando eu quiser , e que o meu nome no seu celular deve estar com o nome de algum homem , mesmo assim eu não mim importo , apesar disso tudo as coisas tão bem melhores , ates pra você eu era feia , enjoada , e gordinha , hoje você mim disse que mim admira muito ,que eu sou linda , e que eu chamo muito sua atenção , eu num sei porque você mim dizia todas aquelas outras coisas tipo " você é muito chata " se você não achava , e quando no final da msg estava escrito '' bjao e um abraço bem forte " eu fiquei mais feliz ainda ´essa parte do abraço mim fez superar a parte de " eu tenho namorada você sabe '.
È realmente eu sei, mais nada começa bem , nada se ganha de mão beijada , hoje pelo menos você olha pra mim , ai um dia talvez você mim queira do seu lado , um dia as suas fotos serram comigo , e agente vai sair nos finais de semana juntos sem destino , e quando você estiver com seus amigos , você vai dizer , é ela ! ela é a minha namorada ,mas por enquanto você fica sendo o meu segredo .

'glas

Nenhum comentário:

Postar um comentário