segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cada parte de mim faz com que eu não desista de você.

Quando aquele celular tocou eu sabia que nunca seria você e que talvez nunca fosse , então eu to tentando parar com essa mania de sempre vim escrever quando você ,quando você chega tão perto a ponto de mim machucar , eu sempre soube que tenho o tempo do mundo pra mim despedir de você , talvez eu te queira tão longe que eu não possa sentir , tão longe que eu não possa ouvir nem te ver , eu com essa mania idiota de ficar feliz com que você ainda mim diz , coisas sem sentidos pra você são  apenas palavras , mais que realmente eu ainda queria que fosse verdade , sentimentos tão perturbados não tem nada a ver comigo , já disse aqui mil vezes que to caindo forra , mais realmente , sinceramente eu não to , ainda to na fazê de tentar, tentar esquecer você e suas burradas , raiva de mim por escrever pra você , por ir deitar pensando em você , por tantas as coisas que faço pensando em você , mais hoje a sua raiva foi amostra e eu senti que talvez o que eu te disse sobre você não mim ligar mas , nem mim procurar foi o suficiente em meias tantas as brigas , e você disse que não mim ligaria mas e que pra gente seria o fim , eu disse que sim chorando por dentro mas disse , e quando a mesangem chegou eu li , li novamente , na verdade eu queria escrever um bem grande te pedido mil desculpas e que você ficasse comigo e não mim deixasse , só que meu orgulho é tão maior que eu , deixei você partir e seguir em frente . mais quero que saiba to aqui esperando ainda , esperando você por amar você com seus defeitos e manias .


 'glas

Nenhum comentário:

Postar um comentário