terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu Querido ...

Diário, porque as coisas andam assim tão complicadas , queria poder ter um desejo , daqueles da lâmpada magica , nem precisa ser três , podia ser apenas um , talvez eu pediria paz , mais vai que isso passa , vai que amanha tenho mais coisas pra resolver e eu não tenho mas nem um desejo , talvez eu queira paciência , mais isso talvez estragasse o meu carácter , e se eu pedisse inteligencia , isso mim ajudaria com todas as coisas que eu tenho que resolver , mais não, acho que não , perderia meu desejo , eu já mim acho inteligente , há quer saber ? poderia pedir entre essas muitas outras coisas , como conforto , alegria , fortuna , mais realmente , não é isso que vem mim incomodando tão gravemente , todos esses eu teria facilmente se no meu pedido fosse você , é você ! você mim traria tudo isso com a maior das facilidades , mas vai que isso também não seja o suficiente , num tem sempre aquele velho ditado de tudo que é bom um dia vai embora , vai que entre meios tantos os obstaculos ainda mim resta te ver partir , então não mim resta pedir tanta coisa assim como eu imaginava , talvez um chocolate que adoce a vida por muitos anos , ou uma chicara de chá que mim aqueça toda a manha e mim deixa um pouco mais feliz , mas se eu não tenho um pedido , espero que essa lâmpada mim arrume um , com três nomes por favor , com nome de alegria o do meio pode ser felicidade , e o ultimo amor , que talvez assim ganhe muitas outras coisas em especial ganharei você .


'glas

Nenhum comentário:

Postar um comentário