terça-feira, 22 de maio de 2012

Amor nao tem fim .

oi
simples oi , assim fácil curto sem sentido , ou , muito explicado ,oi de meses sem aparecer por aqui , passaram coisas boas na minha vida nesses ultimos tempos sem aparecer , mais uma tao ruim que ate hoje nao encontrei nem uma boa o suficiente para tampar todo o buraco que ela mim deixou , que abriu e que nunca vai passar ou se fechar , o dia foi o pior da minha vida , o choro foi sem fim , a dor é inesplicavel , a sensaçao de incapacidade é a pior de todas , sem fim sem entender eu enterei o meu melhor amigo , o meu irmao mais velho , a minha mao direita , a melhor lembraça , a melhor critica , o sorriso mais sicero de todos , sem palavras aquele dia de chuva forte sem mais nem menos eu vim de jaragua goianesia com falta de ar e com a dor da perda nas costas , Alam Henrique , 07/01/2012 , aquela velha historia de que vc sempre estará entre nos da qual eu nao acreditava , existe , nos momentos bons eu sei que vc está lá , nos ruim lembro de ti , so que eu queria voçe aqui , so pra vc mim dizer que mim avisou , que to erada , e que eu nao sou a preferida de todo mundo , a vida é tao vazia sem voce , sem ti meu nego ,a vida hoje tem menos lagrimas , já se passaram 5 meses , o conforto de deus realmente existe , mais o sorriso de familia nunca mais vai ser o mesmo , se passa tempo , se passa horas , mais amor nunca passa , e vc ainda é o mesmo pra mim , com tudo aquilo que só vc é , Eu te amo , ontem , hoje , amanha e eternamente , porque eu sei aonde encotrar todo aquele sorriso novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário