quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ele .

Namorar José Barros Almeida , 30 anos , 1,70 m no máximo , 75 quilos , 3 filhos e uma ex mulher é complicado , 5 meses já , desde 14/01/2012 noite longa  a direito passeio na praça , churrasco na casa de amigos , e um pedido fabuloso de namoro , um sim sem levar nada a serio e algumas ideias de como fazer o nosso namoro dar certo , hoje agente ta meio que chocolate com pimenta , num combina em nada ele é de peixes e eu de gémeos , não que eu venha a acreditar nisso de signos , mais quando as coisas não dão certo melhor é arrumar uma coisa pra se tirar de base , as vezes os nossos dias são calmos , logos e cheio de amor , outros brigamos , choramos e resolvemos terminar , se eu tenho paciência pra tudo isso ?
logico que não , mais o tempo ta passando e o carinho ta ficando bom , gostoso , e vai indo , vai levando e as coisas vão dando certo , não tao certo , mais ... , ele é complicado , eu sou complicada e o choque entre nos dois é inevitável , sem mais nem muitas coisas agente ta seguindo , eu gosto dele , sempre quis ter um namoro longo , namorado mais velho , daqueles que te passa confiança e respeito , um namoro seguro que venha de uma pessoa estruturada e realizada na vida , to feliz isso importa muito pra mim , tem dias que a raiva é inevitável mais to feliz , só quero que seja leve e que dure .

Nenhum comentário:

Postar um comentário