segunda-feira, 28 de maio de 2012

Leidmar Gomes , sem filhos , não pretende telos , não fuma pois odeia , bebe sempre que pode , namorando , feliz sempre e sempre aprendeu a não si importar com oque os outros falam , nasci em 1991 vivo muito bem sem internet , passo melhor ainda sem arroz e feijão , besteira é meu vicio , não peço desculpa , grito ,falo alto , chocolate toda hora mesmo com meu problema de visicula , tenho um amor muito grande por minha família , tenho um anjo da guarda Alan Henrique , já mim apaixonei , já chorei por homem , nunca fui carente , e meus problemas fica pra mim , não uso maquiagem e não sou muito arrumadinha também  não , gosto de moto , praça e patins , gosto de sorvete e creme de cupuaçu , futebol e motocross mim encanta , queria mesmo era ser trilheira ,nunca andei de avião , minha cidade preferida é paris mesmo sem ter ido lá , tenho tatuagem já cai de moto e odeio gente , queria ver o mar , melhor viagem que eu já fixo foi pra Minaçu um acampamento de quatro dias em uma agua perfeita , o melhor abraço é do meu tio Sinval , o meu numero preferido é 13 , minha cor é branca , tenho pircing , e ainda escolho a cor da minha escova de dente , queria falar inglês , e comer cachorro quente todos os dias , sei fazer arroz ,e também miojo ,e conheço de moto , odeia hospital , não gosto que mecham no meu cabelo , vou de havaiana a qualquer lugar , já dirigi caminhão , almoço as 13:00 , e não uso bolça , mim acho gorda e queria um cabelo grande , paciência é minima .não ofereço chá quando vão na minha casa e odeio presunto , e blablabla .... sem paciência pra terminar o texto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário