quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sonhar é coisa de gente grande .

Tem quase uma semana que eu sonhei , não aqueles sonhos que agente acorda com medo , com receio , mais aqueles que agente sonha e sonha de novo , e dorme, e acorda querendo sonhar novamente , sabe quando você ate sente o perfume da pessoa , sente o toque o beijo então , foi isso ou melhor que isso , talvez eu não consiga descrever , mais foi quase isso .

Será que foi assim que o dhi entrou na minha vida ? será que foi assim que deus mim mostrou aquele longo ano que eu passei ao lado dele , e que fui feliz , porque a vida teve que mudar eu tive que andar tanto , tao longe do que eu queria pra mim , e ainda quero , mais em fé , eu vou concerta tudo isso .

e será que esse é o caminho novamente , será que quando eu sonho eu já to amando , bem tomara que ele também perceba e mim faça feliz , agente tem muita coisa em comum e muita coisa pra vermos juntos .
bjaooo . C.N

Nenhum comentário:

Postar um comentário