segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

P.s.t.h

Oi Amor, quanto tempo , desde aquele dia que vc ligou pois eu tinha te mandado a merda pela vigésima vez , tinha gritado e chorado na sua frente , como criança faz com a mae por um doce , né amor . aquele dia n te vi partir n quis olhar para trás , sabe sé lá se o bom da vida é sempre olhar pra frente .
vc disse que as coisas nem sempre vao ser como eu quero , que quando agente viajou pra são francisco ,califórnia , voce me prometeu tudo que uma menina cheia de amor quer ouvir , disse que nao teríamos filhos , que não brigaríamos pelo canal da TV e que não me queria no fogão ou nas louças , ai amor eu disse aquele dia q vc teria q prometer com mais verdade e com algo q eu carregue pra sempre ,.
Bom ai vc fez , na esquina tinha um prédio velho vc fez, a tattoo cm as seguintes letras no ombro direito P.S.T.H , eu chorei e disse a me msm que vc era o cara q nasceu pra mim , agente ficou em são francisco como todos os apaixonados , amei vc , brincamos , e tomamos sorvete na praça .
Mais dizem que os nosso 12 anos juntos , q agnt nunca brigou e q realmente n teríamos filhos , não so por vc amor eu tbm nunca quis , os dias foram indo cmo um raio q se piscar vc o perde ; eu tive todo amor do mundo cm vc , logico q as vezes agnt brigava porq vc comia todos os chocolates , vc trabalhou na fabrica e ganhava muito bem , eu realmente nunca me preocupei com nd .
Realmente quando vc quis que eu fosse embora da sua vida , eu quis saber se a sua tatoo tinha apagado ou se todo o homem q vc foi pra mim , morreu , realmente depois de algum tempo que eu voltei a morar em são francisco , voc se foi , eu conheci vc em uma noite de sábado tao quente que eu nem queria te abraçar , mais hj amor , por tudo , eu quero te abraçar d novo , pois o amor so conheci com vc , todas as vezes que te mandei a merda eu queria reviver , esse tumor nao é mais forte q o nosso amor , ha eu sei ! vc se foi , mais cada pedaço seu ainda esta comigo , eu sinto vc e te amo .ha como eu amo te amo .
hj aos quarenta e cinco anos eu ainda te mando a merda , todos dias , só pra me lembrar daquele sorriso q me conforta at hj , amor tbm fixo a tatoo no braço direito ela diz assim .
P.S.T.H .
Prometo sempre te honrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário