terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sol ou chuva , eu estou na roça!

Oi !
Resumo das últimas dias sem passar por aqui, bem ! Quase nada de interessante , fui pra roça lá está maravilhoso , a minha velha turma que agora é nova faz tudo valer a pena , no final de semana ( dias 15 e 16 /02/2014) teve banho na água congelante , ir pra sede da fazenda e nem lembrar no outro dia como chegou la, (é essa fui eu ) teve beijo e teve grito, como sempre muita cerveja e carne assada, sogra (Marizete ex sogra mae do Bruno ) não foi o vó fez a tão sonhada cirurgia do joelho dele, isso significa q o welk fez a parte dela nas comidas deliciosas, todos literalmente ficarão bebos , uns mais que os outros lógico, Ester mais o Murilo deu o ar da graça e tudo foi bem , sem brigas e todo mundo ajudou , cada dia mais eu To gostando das minhas amizades, amigos novos , coisa leve.

Terça-feira dia 18/02/2014

Recebi o convite pra sair com o seu D..... , cheguei da loja me arrumei e fui , a Skol estava gelada , papo engraçado , as vezes acho q meu problema é mostrar de mais oque sou no primeiro encontro, tem horas acho que deveria , ficar calada , coisa que não faço nunca , sentar e cruzar as pernas, ou deixar o meu jeito em casa quando esse for para um bem pra me mesma , mais não rola msm , sentei e não cruzei as pernas , falei alto, deveria ter tomado coca cola, e não ter interferindo na marca da cerveja, mas aí penso , essa não seria eu, e se for pra gostar que goste desse jeito, estranha e estabanada, mais tudo foi perfeito, foi um ótimo encontro ( coisa velha isso de encontro) mais Taah valendo *---*

Sexta Sábado e domingo ->20/22/23

Sexta-feira fechamos a noite no bar com a cerveja mais gelada de todas , a velha turma de sempre, e mais a minha irmã que chegou de gym, fecho uma caixa e lá pelas 2 da manhã partimos, o D..... também foi , só que não ficamos próximos ^^

Sábado -> Cá entre nois , fui convidada de hora no niver do B.V ;) , de 2.7 anos , tinha alguns que eu não conhecia , outros como a Dianari que já fomos tipo irmã, cá entre nois novamente, foi um aniversário super mega engraçado, montanhas de sorriso da minha parte, povo super diferente da minha turma de amizade , mas eu gostei muito, o convite lógico tinha alguma coisa por trás disso , mais eu não quis saber o motivo, não me importar com os surtos do B.V , mais foi tudo bom, ele ficou do meu lado o tempo todo, e como sempre cuidou de mim .♥♡

Domingo -> foi niver da vó Geralda 7.2 família reunida , almoço e gueiroba da mamãe, teve bolo, lembranças do passado, e a velha e serena lembrança do lanzinho (meu primo mais velho q morreu de acidente há dois anos) , comi , sai total da dieta Herbalife 2014 , mais valeu a pena , nem sempre tem comida na casa da vó, mais tarde fui a missa agradecer, e depois filme e cama . Só isso de novidade! Bjos até mais.

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário