terça-feira, 25 de março de 2014

74.

Ter um celular em uma fila de espera te dá algo pra fazer. Nesse momento To aqui pensando a qual grande é a minha estralheza , bem eu sou completamente estranha. E isso me causa um certo 'nojo' de mim mesma, porque não sei usar uma roupa tão decente quando a menina que senta ao meu lado.

Bem! Olho no meu pé e vejo una simples melissa(ganhei de amigo secreto) ela usa um salto agulha, o meu rosto não vê maquiagem desde o show do Gustavo lima, (no qual minha amiga Fernanda Resende produziu). Já a tal menina está maquiada em todos os sentidos, bem sou meio anormal, ou literalmente falando , esquisita msm. Isso seria necessário msm ? Bem entre 10 , 9 diria q sim ! Eu , bem, acho que não.

Em uma bruta de uma terça-feira feira , na fila do vapt vapt, eu ia rir de min mesma se sair de casa assim tão 'tudo'. Muito obrigada mais prefiro a minha bermuda jeans, blusa laranjada com minha melissa domingueira. (Acho que por isso não tenho namorado) acho mais ainda que essa merda de senha não passe nunca mais, isso deve ser pela questão de eu não ser normal, nem pra ficar em uma fila.

Pra terminar esse texto tão sem nexo, ou que nem chega ou deveria ser chamado assim. Vou seguir o lema daquela velha e sem graça frase, (goste de mim do meu jeito), não vou enfiar a minha cara em um balde de maquiagem porque todas as meninas da minha cidade usa, não vou comprar uma (Carmem) porque é moda gastar mais da metade do salário dividindo a tal sandália em 10x. Na minha opinião , vive bem é qm passeia, quem viaja, quem come bem! Deixe-me viver assim então, na mesmice.
Tributos-normal 74.

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário