terça-feira, 18 de março de 2014

O respirar .

O respirar dele se encaixa com o respirar de qualquer menina de uns vinte e poucos anos, tem cara de 28 ,e não nega o passado q não encaixa se quer um centímetro do que ela sonha. Te contar uma história , senta e respira , ao logo de mais ou menos 7 anos atras, ela conheceu o cara q a ofereceu Coca-Cola e ela como toda menina boba q sempre corre do q quer. não aceitou a tal Coca-Cola do tal menino q ela achava metido.

O tempo passou , ela ficou solteira, e recebeu um tal convite pra uma festa na cidade vizinha, bem ! Adivinhem. ela com todos os sonhos que ainda tinha com ele. Não foi , disse não. O tempo fez o seu trabalho novamente e passou, ao passar tanto. Eles se encontrarão novamente, e então ela disse chega.

Ele era, e é tudo oque ela andava sonhando, então pela terceira e se ela deixasse passar deveria ser a última ,(isso depois de três encontros marcados que ela não foi) eles se encontrarão, ela com toda a mania besta de falar tanto, e ele sorrindo e achando graça de tudo, se virão , se gostarão e estão meio q felizes juntos. Mesmo que seja de tão longe, ela o apelidou de beijo melhor do mundo.

Pra todos os efeitos q essa história tem de ruim, ela ainda o quer pra bem perto dela, e ele ainda chora por todo o tempo perdido dele , diz ele q deus encaminha oque tem que ser, cada coisa no seu devido tempo, cada coisa no seu devido destino, quando tem que ser , os ventos contrários não tem força. É deus na frente.

-Moral da história 'cada coisa no seu tempo'.

H.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário