domingo, 19 de outubro de 2014

Cadê minha chave?

Esqueci minha chave de casa no carro do Idelvan na última sexta-feira, agora to aqui 16:30 (horário de verão) sentada na calçada esperando minha mãe chegar da roça, sorte a minha q a minha rua é movimentada e eu tenho um micos de requeijão que sobrou do lago azul, bem! Hoje é domingo, aqueles q você levanta cedo e aposta todas as suas fichas que vai ser no mínimo maravilhoso, mais bem e foi, só que eu nunca viria embora do lago azul essas horas, se no mínimo meu ex J.B não aparecesse lá, não que isso seja um problema, mais ele achar q sou propriedade dele é um problemão, aí leva a gente a pensar q tipo de sentimento uma pessoa assim carrega com ela, será amor? sentimento de pose ?querer algo que não deu conta de controlar? É ainda não tenho experiência pra tudo isso , mais é intrigante ver ele olhar nos fundos dos meus olhos com ternura, como se o amor fosse visível, é intrigante.

Homens são fantásticos na minha opinião, dizem eu te amo como quem se diz merda, te fazem acreditar nesse sentimento mútuo por meses, anos, décadas, e paaaah! Vem e fazem tudo que juraram não fazer vir a tona, te expulsão da vida deles com a facilidade q falaram q você era a mulher da vida deles, não são confiáveis, aceitar e engolir essas mentiras e no mínimo desfavorável a todas nós, mais não temos lá muita opção. Sentimento de ingratidão é intolerável. É verdade que esse texto é só mais um de (sentimento de revolta da leidmar) mais taah bom, vai ter outros dias q eu não vou cruzar olhares com ele, e nem com aquela cara de pastel da namoradinha dele. Da vontade de falar, Minha querida vai pra Marte se eu quisesse estava aí pagando de cara de pastel no seu lugar. (Burra)

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário