quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conhecer alguém.

Eu conheci o S.H em uma conversa irritante q tivemos na farmácia, com um ou dois minutos já fui capaz de ver o quanto falariamos anos se fossemos um casal, eu o conheci naqueles 7 dias da postagem anterior, ainda com nó na garganta eu passeia a ele meu número , hoje em dia ninguém pede o número já dizem me passa seu "wats" ele me disse coisas da família dele e o quanto me achou doidinha, eu não me surpreendo em ouvir isso, talvez eu seja previsível de mais.

O S.H tem a minha idade, tbm veio de uma dor de amor na qual ele não reclama só me disse uma vez que não fica lamentando isso, mais homens só se arrependem bem depois msm, ele mora na rua de cima da minha casa, uma casa com cheiro de homem kkkk. Já assistiu todos os meu filme prediletos e tem cabelos claros e não é tão alto como eu pensava que fosse, tem aquela velha conversa mansa de homem no primeiro encontro, gosta de cerveja, academia, e come farofa com carne moída, dorme tarde, joga vídeo game, e trabalha com algum tipo de minério na Angro American. (Eu acho) ele tem um filho, e me trouxe bolo do casamento do irmão que foi em Itapaci.

Sei q não chegaremos a ser um casal, pois afinal só vou namorar em janeiro e nada de caras complicados por favor, não que ele seja complicado, mais a última foi pesada pra mim, escolher caras errados é uma sina pra me e eu já me conformei com isso (Sqn kkkk) mais é tudo no tempo de deus e eu to esperando ansiosamente o meu cara. Bem! S.H de certa forma estamos ajudando um ao outro, fazendo o que queremos, nos come chocolate, ou bolo, assiste terror, ação, comédia, romance ou The voice e ta dando certo assim, taah sendo divertido e taah me ajudando cada dia mais. 

Oque temos pra hoje é saudade (8

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário