quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#deontem

_Sobre ontem , eu fui jogar ps2 cm S.H , foi incrivelmente foda, hahaha ! Eu ganhei unas partidas e ele outras, foi top.

_Ontem tbm foi dia de montar meu guarda roupa , qm fez foi o H.J não poderia cortar os laços com ele, mais isso é história pra outro dia.

_Planejei mais sobre a viagem pra Bahia, fui na loja comprar tecido e blusinhas, ouvi a música da menina tão torta q mandaram um anjo pra ela e ele chegou no céu cm uma garrafa de jamel.

_Pensei em qm pintar meu quarto, e já sei aonde colocar a televisão. Meu pai disse q agora que eu não caso msm, mais não to bem q pensando nisso.

_Hoje é 30 ! Dia de glória pra pobre. Há to cm 64 quilos , pra qm estava com 70 já deu uma diferença enorme, não sei mais se quero chegar aos 58, to me achando tipo top cm meus 64. Não é nada fácil cortar a Skol :(

_Márcio vai embora pro para msm, por mais q ele me passe raiva é um ótimo amigo, aliás nada a reclamar , vem a cada 3 meses assim ele disse. Vai fazer uma falta enorme, quero revelar uma foto nossa antes dele ir pra eu dar de presente pra ele.

_Fernanda Rezende! A preta mais incrivelmente feia desse mundo, kkkk brincadeira, a gnt voltou a conversa pela milésima vez, é nois briga e não é pouco, mais qm muito briga, muito se ama.

_O texto era sobre ontem mas acabei colocando os pontos q estão sendo importante pra mim nos últimos dias, então é só. Por último escolhi a tatoo em homenagen ao meu anjo Alan Henrique.

Alive in my heart.
- Viva em meu coração.

Leidmar Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário