terça-feira, 28 de outubro de 2014

Desde quando ?

Seria gratificante se eu fosse um móvel aqui em casa, bem se não sou talvez chegarei a ser. Taah complicado as coisas, meus programas favoritos então sendo gastar 5 reais pra locar um lançamento na locadora e ver com a minha mãe, nesse meio tempo converso com alguma contatos do wats e "cabum" foi se a noite e já é de manhã e oque eu fiz ? Nada de novo. Não que eu esteja a reclamar da minha nova rotina, parece q estou móvel de mais aqui em casa, meu grupo familiar do wats tem as minhas melhores risadas, volta a falar q não é um problema pra me, mais eu não quero ser um móvel aqui de casa.

Talvez eu só esteja de saco cheio dessa vida vazia q é sair as sextas aos sábado , aos domingos e passar a semana inteira cm ressaca de bebida alcoólica ou ressaca moral, que cá entre nois é bem pior. Mais ultimamente é isso q taah me completando , talvez eu precise desse tempo pra mim, um tempo só meu de descobertas. To msm é sonhando com o mar, conhecê-lo isso sim vai me completar por inteiro, quero ter o rosto queimado pelo sol, os cabelos duros implorando hidratação,sei q lá vou me achar, o mar vai me proporcionar sensações incríveis.

Minha mãe disse q é dor de amor, se fosse eu mesma falaria, mais graças a deus não é , não sofreria esses dias todos, desde q escrevi o texto do fim. Aquele foi realmente o último dia, tenho outros planos pra minha vida agora, tbm não é infelicidade pois estou muito feliz, planejando a viagem, decorando meu quarto, ganhando um bom salário, meus amigos estão todos aqui então nada de tristeza. É só desânimo msm, coisa de se descobrir novamente, se encaixar no mundo, colocar as ideias na forma e modelar.

_  Leidmar Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário