quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

12/12/2014 Ester Melhor amiga minha.

Você estará lá. nos dias nublados e nos dias ensolarados, estará lá quando eu precisar e mais ainda quando eu não precisar, esteve no meu ensino fundamental e lá estava você no meu ensino médio, com certeza estará lá no meu curso superior, você vai estar lá nos preparativos do meu casamento e vai ser você que vai ser a madrinha mais linda da festa, darei a ti a honra de segurar minha mão quando do parto eu chorar de medo, vamos honrar essa amizade com mais sangue ainda quando a te entregar meu primogênito a vc para dele(a) ser madrinha, você estará lá quando eu não mais a reconhecer, quando eu ser tão velha a ponto de te chamar por outro nome. Eu sei que você lá vai estar. Reconheço o qual bonito e poder ter alguém assim, firme e como rocha no passado e no futuro, inúmeras indiferenças, brigas sem quantias, mas, todo o resto é amor. Eu me lembro das nossas primeiras palavras a uns 15 anos atrás, Quando saiu da sua boca, a seguinte frase - Eu sou de Goiânia, nos mudamos tem pouco tempo. E paah, desde então estamos aqui, sem grandes pretensões, apenas um apoio incondicional, um respeito multou, a verdade na cara e vários planos de estamos juntas do início ao fim, é isso que basta pra mim, não poderia dormir sem antes lhe desejar os parabéns minha irmã, mais um ano ao seu lado, mais um dia 12/12 com você, logicamente o presente é meu, é uma sensação incrível quando se sente o sentimento da amizade. Eu tenho orgulho enorme por poder ter isso com você sempre enxuga minhas lágrimas, as vezes nem sabe os motivos delas, mais segura minha mão e sempre diz, vamos passar por mais essa juntas, é por esse e vários e milhões de motivos q sempre a defenderei, que sempre a ti ei de proteger. Que seu aniversário seja fascinante, que o senhor vosso pai lhe dê um dia espetacular, que esse coração aí tão bondoso, justo e generoso tenha mil e um motivos pra sorrir esse dia te desejo paz, te desejo amor, saúde, um casamento sólido, uma família realizada, a chegada da Valentina com saúde , Dinheiro, muitos sonhos, realizações, e eu! Kkkkkkkkkkkkk. Irmã na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. FELIZ ANIVERSÁRIO, Eu te amo.

Um comentário: