quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

#3anos !

Hoje eu tenho um número 3 , 3 anos, sem graça, com um vazio enorme em todo final de ano, vazio em todo natal, em todo acampamento de família, todo olhar q se tem vazio na nossa família, aquele olhar perdido no tempo, sei que está com você aí no céu, é no céu msm! sabe porque tenho tanta certeza disso, pois Deus já me mostrou o quanto você é feliz aí, fazendo piadinhas e implicando todo mundo , Deus deixa fazer piadinhas aí no céu , sei q ele não é tão careta assim, né! Sei q por onde você caminhar estará sempre aqui do meu lado e da nossa família, sabe essa foto aí? Ela me faz chorar, sabe porque, já te falei isso aquela noite q peço paz pra você sempre. Ha foto é pelas mãozinhas no meu ombro, mostrando que você era o homem da família, que todas as brincadeiras era você qm dirigia, que mandava e dava as ordens, e que nos batia como nunca até perdíamos pelo amor de deus. Kkkkk, você dizia. Vamos imaginar essa brincadeira, é lanzim hoje é oque fazemos imaginamos, eu imagino muito, vc chegando de mochilas nas costas sorrindo esperando que se torna-se o centro das atenções e era assim todas as vezes que você chegava nunca ganhei de você nesse ponto, e hoje não quero nem saber qm é mais engraçado que você, mais amigo, mais irmão, mais verdadeiro, você caminha lado a lado comigo, me guiando me protegendo, esse tempo até o nosso reencontro vou fazer de tudo pra ser confortável, pra eu chorar menos, te deixar curtir o céu com mais istrepolias e gargalhadas infinitas, porque quando eu chegar aí, vai ser eu e você como sempre foi, os dois rodados kkk lembra? Não vou te largar por mais nada nesse mundo, eu te amo meu preto, é só mais uma data pra me mostrar q estamos cada dia mais próximos de nos dar cascudos novamente te amo, fique em paz, meu amor, que sdds Um beijo pro meu anjo no céu . ‪#‎3anos‬ ‪#‎quesdds‬ ‪#‎AlanHenrinque‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário